quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Prelúdio:

“A SEMENTE RESSEQUIDA GERMINOU.
E A SOCIEDADE, COM SEU PODER,
IGNORAVA-A, DESPRESAVA-A,
MAS NÃO IMAGINAVA, QUE UM DIA,
NESSE BELO DIA,
PUDESSE UMA FLOR NASCER.”

***

Estorno
Expurgo
Extrato dos deuses

Puro parto Purgante
Produto do meio

Regra mal
quista, mal
vista
tal pedra
tal lama
tão filhos
Prostituta?
Viciada pós-tudo ?
Não...
Ontem te senti e me senti:
Mudada pungente
Independente madura

Fruta da cidade, evoluíste!
I love you, SANGRIA!



SANGRIA
Gilberto D'Alma

Livreto 1: "REVELAÇÃO"




4 comentários:

  1. lindo poema! grande Gilberto, só não é maior porque é um só...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, meu querido ANDARILHO DAS PRAIAS, por visitar meu singelo PORTAL D'ALMA e pelo carinho!

      Excluir
  2. Grande Gilberto!! Show de bola!! Sucesso amigo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, meu querido VERLAINE, por visitar meu singelo PORTAL D'ALMA e pelo carinho! Pra vc também!!!

      Excluir