sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Minha primeira postagem é para explicar o que eu pretendo com este Blog!
Trazer para conhecimento de todos, poemas de minha autoria 
que publiquei, individualmente, em forma de livretos, anos atrás, em xerox; 
e, que um dia irei publicar, em uma editora, num único livro, que se chamará: "REVELAÇÃO, CONSCIENCIA E CAMINHO:  A TRILOGIA DE UM POETA"!
E, para começar, escolhi justamente, uma poesia que não consta de nenhum destes,
inédita! 
Espero que gostem, tanto desta como das outras que irei postar daqui pra frente!
Obrigado por visitar este meu espaço, seja muito bem-vindo/a!!!


VOCÊ VÊ A PEDRA, SOZINHA, NO CAMINHO?!

COITADA...

OU...

VOCÊ NÃO VÊ POESIA?!

QUE PENA...



VOCÊ VÊ?    
Gilberto D’Alma 



5 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Muito obrigado, minha querida amiga KLARA R,
      or visitar meu singelo PORTAL D'ALMA e pelo carinho!

      Excluir
  2. Cada vez mais se faz necessário VER COM OLHOS REAIS, olhos de ENXERGAR mesmo. Muitas pessoas olham só por olhar, não olham pra VER, e assim , não vêem, não enxergam, não observam, não entendem nada... E PERDEM !!! Perdem A MAGIA DO OLHAR. DO ENTENDER. DO ÊXTASE do momento. Só perdem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga Rosangela, o que escreveu é um poema também!!! Parabéns!!!
      Muito obrigado, por visitar meu singelo PORTAL D'ALMA e pelo carinho!

      Excluir